segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cinco lugares para dizer o “Sim”


Há um tempo atrás seria estranho imaginar se casar em outro lugar que não fosse na igreja, mas as coisas mudaram. Embora não há como casar oficialmente em outros locais, é possível realizar a cerimônia em ambientes alternativos e preencher a papelada oficial logo após. Então, se você estiver procurando idéias para um casamento original e peculiar, a nossa lista de cinco lugares para dizer "sim" é para você.

1. Sob as luzes do norte

Para uma cerimônia de casamento verdadeiramente memorável troque seus votos sob a aurora boreal (luzes do norte), em sueco. Chegar à capela de gelo por trenó e renas, ou, se você estiver com pressa, por motos na neve será inesquecível. Prepare-se para sua primeira noite como casados na Lapônia.

2. Em uma floresta tropical

Faça a união no meio natural das florestas tropicais do Cairns na Austrália. Assista a dança das borboletas na floresta sobre as folhas de palmeira gigantes. O casamento será em um ambiente sereno e místico.

3. Las Vegas Boulevard

Las Vegas é a capital dos casamentos mais loucos do mundo, portanto se você for até lá se casar, não espere ter uma cerimônia tradicional. Poderá se casar com Elvis em um Drive Thru ou num cassino. Seja qual for o tipo de casamento, tenha a certeza de que suas fotos serão muito divertidas.

4. O Walt Disney World Resort, na Flórida

O que pode ser mais especial e romântico do que um casamento de conto de fadas no Walt Disney World Resort, na Flórida? Desfrute do grande e mágico Castelo da Cinderela. Reúna amigos íntimos no Jardim Encantado e tenha muitas histórias para contar para os filhos

5. Underwater na Grande Barreira de Corais

Porque não se arriscar e experimentar um casamento debaixo de água? Agora você pode fazer tudo sob as ondas. Desde a troca de anéis, o “Sim” e até a assinatura do certificado de casamento em papel à prova de água

0 comentários:

Postar um comentário