segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Astrologia e casamento: qual a melhor data para se casar?


Divulgação

Já não é segredo para ninguém que muita gente anda escolhendo as datas importantes de suas vidas com uma ajudinha da astrologia. Na Índia, Japão, China e Tailândia por exemplo, isso é mais do que normal, é essencial. Aqui no Brasil, a “moda” já alcançou empresários, que recorrem aos astros para a escolha da melhor data para fechar um negócio; para marcar nascimentos, batizados e até os casamentos. Tudo bem que a astrologia não é a garantia de sucesso no casório, mas a seleção de um bom dia pode realmente ajudar as coisas a serem melhores.

É importante deixar claro que o seu mapa de nascimento e o do seu futuro marido darão as indicações de comportamentos e experiências do casal. Os dois horóscopos também influem de várias formas e todas essas análises podem ser tão importantes quanto a data do casamento em si, para o sucesso de uma união. Mas, como a data também é relevante, como fazer a escolha adequada?

Geralmente, considera-se a data do nascimento do relacionamento. Mas, outro ponto de partida bastante utilizado é enfatizar fatores que são prioridades para você. Por exemplo: se o foco for segurança, filhos e carreira, o dia e a hora de seu casamento pode destacar esses elementos. Assim, as chances de selar uma união satisfatória e ter uma vida conjugal mais feliz são maiores e o seu casamento, por sua vez, terá um horóscopo mais afortunado.

Veja o que os astros reservam para os casamentos de 2010 e 2011.

Júpiter em Peixes

- De agora até janeiro de 2011, Júpiter estará posicionado no signo de Peixes. Isso cria um clima de decisão, etérea e sobrenatural para qualquer data escolhida até lá. As noivas vão usar e abusar da imaginação e do seu lado artístico para produzir temas memoráveis que demonstrem todo seu amor, dedicação e senso de conexão espiritual para o casamento. Músicas descontraídas e elementos de design vão remeter a um tempo antigo e não estarão descartados. Vestidos exuberantes vão realçar a feminilidade. À noite, a iluminação tende a ser suave e a base de velas. Com ar bem romântico.

Júpiter em Áries

- A partir de junho do ano que vem, Júpiter vai ingressar de vez no signo de Áries. Esse aspecto faz tudo ficar mais rápido, as cerimônias tendem a ser mais curtas, indo direto ao ponto. Os casais vão preferir temas mais animados e emocionantes, incluindo fogos de artifício, rock e muita dança. Os eventos pela manhã ou à tarde estarão favorecidos e vão refletir a energia vibrante desse aspecto. Casamentos militares, ou aqueles com uma batida marcial, poderão se tornar mais populares. Para as noivas dinâmicas e entusiastas que, ora são diretoras, ora estrelas do espetáculo, cai bem um vestido casual. Talvez os curtos ou que façam uma linha mais vibrante sejam a moda do momento.

Saturno em Libra

- Como esse ciclo dura bastante tempo até se fechar, os casamentos serão influenciados por ele até 2012. Saturno atua como organizador astrológico e está relacionado com muitos processos do planejamento do casamento.

Associado ao signo de Libra ele descreve o ressurgimento do clássico, tradicional e refinado. Mas nem pense em resolver tudo sozinha! Saturno em Libra exige a colaboração. Os pais voltam a ter presença marcante na realização do sonho de casamento. Não dispense a ajuda deles ou de pessoas mais velhas quando você precisar dos serviços de uma costureira, buffet, cabeleireira, músicos, papelaria...

Aprenda a negociar e aja com diplomacia na hora de assumir compromissos. Casar é sempre um grande negócio e exige muita reflexão e consideração. Quanto mais tempo você se der, melhores serão as decisões que você tomar.

O casal que souber dividir responsabilidades e combinar seus talentos terá sucesso no tempo de Saturno em Libra. O casamento é um compromisso sério. Ter ambição com equilíbrio e disciplina, mostra os limites e isso nunca fará mal a alguém. Especialmente enquanto Saturno estiver no signo de Libra!

Fonte: Zastros


Fonte: http://noivafashion.com.br/site/noticias.php

1 comentários:

jacques disse...

SEGURANÇA DE BELEZA A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER COMPROMISSO REPENTINO

Postar um comentário