sexta-feira, 23 de julho de 2010

Especial Lua-de-Mel Paris.....Oui, Je t’aime!

Paris é uma das capitais da Europa consideradas mais românticas e que muitas vezes aparece nas listas de preferências para a lua-de-mel dos casais apaixonados. As suas luzes e glamour não deixam ninguém indiferente e a actividade parisiense é uma verdadeira sedução. O que acha da ideia de subir à Torre Eiffel para gritar ao mundo o seu amor?

Situada nas margens culturais do rio Sena, a cidade de Paris é a capital da França e também da Île-de-França, a região administrativa onde se insere todo o centro historio e de negócios desta grande cidade. Um lugar completo onde se pode viajar no tempo visitando a Catedral de Notre Dame e não esquecendo de dar um salto ao Pompidou. Num mesmo lugar, mexa-se entre um mundo histórico e um outro cosmopolita que juntos lhe oferecem um conjunto sem par de aventuras e deslumbramentos.

Terra de fé, as igrejas de Paris são monumentos que não pode deixar para trás nesta sua visita. A cada esquina vai encontrar um templo que convida a alguns minutos de silêncio e contemplação: Notre Dame, Sacre Coeur, Saint Sulpice…Os museus são outro ponto-chave, aqui vai poder encontrar a história francesa e muitas partes da história do mundo. Visite Louvre, D’Orsay, Pompidou!

Mas entre todas as visitas não se esqueça de relaxar e guardar tempo para apreciar a vida da cidade e namorar muito, faça o passeio de barco pelo Sena e deslumbre-se com as paisagens magníficas. Se quiser fazer um programa nocturno, procure a zona do Moulin Rouge!

Agora o mais importante, aprenda a dizer ao seu marido… Oui, Je t’aime!

Outros lugares lindos para aproveitar e dar uma passadinha na França..









0 comentários:

Postar um comentário