quinta-feira, 8 de julho de 2010

Destaque para o Bolo de Noiva na praia


O bolo da noiva merece destaque no casamento. E como ele faz parte da decoração é preciso elaborar seu posicionamento na festa com muito cuidado. Pode ser colocado na mesa juntamente com os docinhos ou ele sozinho em uma mesa decorada na pista de dança. O importante é ele estar em um lugar coberto para que não seja necessário movê-lo em caso de chuva ou vento.

Em primeiro lugar, é necessário definir qual o bolo dos seus sonhos. Há várias opções no mercado para escolher como cores, tamanho, formatos e acessórios. Seguindo o tema de praia, o bolo pode ser branco, beje, azul ou marinho com vários detalhes de flores, pérolas, conchinhas, estrelas do mar, cavalos marinho e outros animais do mar. A bandeja que usará para o bolo precisa ser alta para dar aquele destaque. As branquinhas, de prata ou vidro são as mais utilizadas, mas tudo depende do estilo de decoração. O topo do bolo é um detalhe à parte. As opções são: casal de noivinhos personalizado, as iniciais, peças de tema praiano/marítimo, placa de acrílico com o nome dos noivos ou duas cadeirinhas de praia.

O visual do bolo é extremamente importante, mas o sabor também deve ser perfeito. O bolo de verdade está voltando. Dependendo do número de convidados e tamanho do bolo em relação aos andares, a noiva pode optar por uma das camadas de verdade e as outras cenográfica. A massa e o recheio devem ser escolhidos com antecedência. Procure uma especialista neste tipo de mão de obra e solicite uma degustação para verificar se agrada ao seu paladar. Veja também fotos do trabalho da profissional e repare bastante nos detalhes dos acessórios do bolo. Devem estar perfeitos! Se você é fã de bolo por que não oferecer um mini do mesmo modelo para as madrinhas. O mini bolo pode ser embrulhado em uma caixinha de acrílico, com uma fita branca e um cartãozinho com algum dizer carinhoso. É simplesmente um mimo!

Vejam aqui alguns modelos interessantes de bolo para seu casamento na praia para você se inspirar! Imagine como ficará sua sessão de fotos na hora do brinde. Um luxo!

Equipe Savana Brazil
Casamentos no Brasil e no Exterior


savanabrazil@savanabrazil.com.br
www.savanabrazil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário