Em Trang, Tailândia, acontece anualmente, no Dia dos Namorados, um famoso festival de casamentos debaixo d'água. Agora, o festival não fará distinções de orientação sexual para firmar laços. "Vamos estender ocasamento debaixo d'água para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, para que seja um evento de livre expressão do amor", disse Wichat Rattamanee, presidente da Associação de Turismo de Trang, que fica a 670 km de Bangcoc.
Numa atmosfera com pouco ar, mas com muita água, estes jovens deram o sim a uma vida a dois para sempre. Em fatos de mergulho, numa cerimónia celebrada por um pastor mergulhador, esta união vai marcar sempre a lembrança de todos pela sua originalidade. Sem palavras faladas, os discursos eram “ditos” em placas com os dizeres do casamento e dos votos dos noivos foram testemunhas cerca de 30 convidados.
Mantendo ao máximo possível as tradições do casamento, a noiva chegou ao local do mergulho numa lancha decorada com flores e bolas brancas e vestindo um fato de mergulho branco também. Não foi esquecido nenhum pormenor e a noiva não abdicou do véu, da grinalda e do bouquet. O noivo, por sua vez, mergulhou de blazer por cima do fato de mergulho.
A festa continuou depois na praia à beira-mar, onde foi serviço o jantar que se estendeu pela noite. Os convidados acharam a cerimónia muito original e emocionante e a noiva confessa o porquê da escolha: “Ele (o noivo) me ofereceu o curso de mergulho e, quando estive de baixo de água, percebi que seria um casamento inesquecível.”
http://omeucasamento.momentosperfeitos.com/o-pormenor.aspx/casamentos-at-media/casamento-subaquático
0 comentários:
Postar um comentário