quinta-feira, 13 de maio de 2010

Miami - Centro de Compras para Noivas Brasileiras

Nesta minha ida à Miami em busca do meu vestido de noiva, vi algumas noivas brasileiras por lá em busca do vestido perfeito e na loja que comprei o meu, a vendedora me disse que é muito mais comum do que pensamos noivas brasileiras em Miami comprando o seu vestido e outros itens para o casório.
Eu indico muitoooooooo!!! Quem puder ir, vá!!!
Em Coral Gables existe uma rua, que é a Miracle Mile, que é praticamente só de coisas de casamento, principalmente vestidos, mas lá se acha de tudo! E financeiramente falando vale muito a pena!

Eu comprei um vestido espetacular + anágua + véu longo + flor para o cabelo + sapatos + corset por muito menos que um primeiro aluguel de um vestido de boa qualidade. Aqui no Rio de Janeiro, por exemplo, o primeiro aluguel de um bom vestido está em torno de 3.500,oo a 6 mil reais e esse preço é só pelo primeiro aluguel do vestido, só do vestido. A compra de toda a minha roupa de noiva saiu por + ou - 1.100 dólares!
Tudo que citei acima foi comprado na mesma loja, na David's Bridal. Achei maravilhosa essa loja! Os vestidos são perfeitos, muito bem-acabados, tecidos e modelos maravilhosos e além de tudo isso, o atendimento é perfeito e eles trabalham com pronta-entrega do vestido. Gostou, levou! A David's Bridal tem em todo canto dos EUA...

0 comentários:

Postar um comentário