sexta-feira, 26 de março de 2010

O serviço inédito de Cotas-Cartão substitui a lista de presentes dos noivos


A sonhada e planejada lua-de- mel agora é uma opção de presente. Através das inovadoras e exclusivas cotas de lua-de-mel desenvolvidas pelo portal Ponto dos Noivos, o casal não ficará envergonhado ao pedir dinheiro aos familiares e amigos para pagar a viagem.

No lugar da tradicional lista de presentes ou sites das lojas, os noivos disponibilizam o sistema de Cotas-Cartão dentro do site de casamento. O objetivo é ganhar dinheiro como presente de casamento, para pagar a viagem e os passeios da lua-de-mel.

Com este sistema inédito, o casal disponibiliza os valores das cotas através da internet, facilitando a escolha e o pagamento dos convidados.

Como funciona - Os noivos escolhem os valores das cotas e as imagens para a criação de cartões-postais virtuais. Os webdesigners da equipe Ponto dos Noivos montam um sistema disponibilizando no site de casamento do casal cada detalhe sobre a viagem de lua-de-mel, como roteiro, passeios, vôos e informações.

Os convidados escolhem o cartão-postal de acordo com o valor que desejam contribuir e clicam no botão "presentear".

Na etapa seguinte, os amigos escrevem a mensagem no cartão-virtual, preenchem os dados solicitados e emitem o boleto bancário. Em seguida, o cartão-postal virtual é liberado e enviado para o e-mail dos noivos, juntamente com o valor depositado, o nome e a mensagem dos convidados.

Todo o dinheiro arrecadado fica depositado em uma conta privada do casal. Somente os noivos têm acesso e podem realizar saques quando desejarem.

O serviço pode ser contratado junto ao site do casamento ou separado. Os noivos podem solicitar um orçamento completo do serviço através do e-mail sac@pontodosnoivos.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Portal Ponto dos Noivos

(11) 4063-5730

(21) 4063-8099

sac@pontodosnoivos.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.sonhodosnoivos.com.br

Fonte aqui

0 comentários:

Postar um comentário