quinta-feira, 25 de março de 2010

Noiva

Quando chega o momento tão esperado, muitas ficam indecisas na hora de escolher qual melhor maquiagem para usar no dia do casamento.Existem vários detalhes, e que fazem toda a diferença, como: hora do casamento, tema do casamento, estilo da noiva, penteado, o vestido.
Ai vai algumas dicas:
-Vestido, cabelo, jóias, véu, arranjos e principalmente a maquiagem precisam estar em equilibrio. É até possível colocar um modismo, mas nada que comprometa o conjunto.
- É melhor planejar tudo para evitar surpresas de última hora.
Foto: Marina Danilova.

Noiva da manhã
Quem casa pela manhã tende a fazer um gênero romântico, sem muito exageros. Um make sem brilho, o mais natural possível, é o ideal para essa hora. Isso não significa falta de cor! Você pode contornar os olhos com uma sombra levemente colorida.
Foto: Marina Danilova

Foto: Marina Danilova

Fim da tarde
É preciso encontrar um meio termo entre o simples eo sofisticado. Uma maquiagem com olhos levemente esfumados por uma sombra em cor mais viva, da raiz dos cílios até ultrapassar a dobra da pálpebra móvel.
Flores nos cabelos classicamente elegantes.Foto: Akos Simon

Foto: Marina Danilova

Casamento á noite
A noiva da noite pode adotar qualquer estilo: soltar ou prender os cabelos, abolir ou usar o véu, usar coroas que lembram princesas. Na maquiagem, o horário permite tonalidades mais intensas e delineador para destacar os olhos. Nos lábios, batom vivo ou neutro. Nos cabelos, é bom lembra que o eterno coque fofo, ao estilo de damas antigas, muito usado, costuma envelhecer.
Foto: Divulgação
Foto: Mehmet Turgut

E não esqueça:
- Opte por uma maquiagem á prova d'agua.
- Se possível faça um teste da maquiagem antes do casamento, para ter certeza do que você quer e não ter surpresas no dia.

Algumas dicas: Amo maquiagem (Marcos Costa).

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário