sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Expo Noivas & Festas apresenta as novidades


Começa na quinta-feira, 4 de fevereiro, a Expo Noivas & Festas, maior feira de casamentos do Brasil, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Com 16 anos, a feira apresenta as novidades de serviços e produtos para o mercado de casamentos, com mais de 110 empresas expositoras.
Entre as novidades, destacam-se:
Vestidos de Noiva tradicionais, mas nem tanto - Sim, o tradicional tomara-que-caia na cor branca e longo com cauda é o preferido das noivas atuais, mas também é possível optar por modelos curtos, coloridos, jeans, sensuais e ousados.
Buquê revela humor da noiva – Chamado de Galvanic Skin Response Bouquet, o buquê possui LEDs que acendem conforme o humor da noiva no altar. Se ela estiver calma, ele fica azul. No caso dela ficar nervosa no altar, a luz emitida é branca. Isso é possível porque dois sensores são ligados à noiva para medir batimentos cardíacos e temperatura corporal. Todos os dados são armazenados em um cartão de memória de 1 GB.
Casamento carnavalesco - O grupo Baketa de Ouro cria um samba enredo exclusivo sobre a história dos noivos. Os compositores se reúnem com os noivos (ou só com um deles, se for surpresa) e conversam sobre a história do casal. A partir daí, criam a letra, melodia e fazem a gra vação para distribuir para os convidados. Além disso, a porta-bandeira leva um pavilhão personalizado, com foto, nome, data do casamento e até um “logo” estilo escola de samba. Além disso, o grupo também pode oferecer leques com a letra do samba para distribuir aos convidados, entre outros artigos que com certeza farão do casamento um momento único e inusitado.
Wireless posta fotos do casamento automaticamente em site de relacionamento - A Foto Studio Equipe lançará um aparelho ligado à máquina fotográfica, que permite que as imagens clicadas sejam enviadas automaticamente para o Facebook. Além disso, a Foto Studio também traz a transmissão de casamento pela internet.
Convite de casamento com História em quadrinhos, em formato de quebra-cabeça, latas, garrafas, jornal ou em formato de selos.
Bem-casado em formato de coração – A Oficina do Açúcar lança o doce em formato de coração, além do formato, o doce também ganha a cor vermelha e embalagem especial.
Noivos cantores e dançarinos - A Banda B/S/H oferece um curso de canto ou de dança para os noivos que gostam de inovar. Quando o noivo(a) quer cantar uma música especial para a noiva(o), a banda ensaia com o “cantor” e dá dicas de como não desafinar em frente a todos os convidados. Já na opção de dança, os dançarinos da banda ensinam o casal coreografias de filmes famosos como Dirty Dancing.
Noivinhos/Topos de Bolo - Os topos de bolo também ganham variações, como os baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em vídeo-game, entre tantos outros.

Para ver a Fonte, Clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário