quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Casamento por conta Própria

Uma amiga que mora nos Estados Unidos me escreveu dizendo que encontrou por lá um livro que é a minha cara. Chama-seThe Paper Bride e traz mil dicas de projetos que a própria noiva pode executar no seu casamento. Ela sabe que eu sou partidária do DIY (do it yourself, ou faça você mesma). Lembram dos casamentos das nossas irmãs mais velhas, mães e avós? A família toda se envolvia nos preparativos e quase sempre era a própria noiva quem confeccionava suas lembrancinhas. Acho isso uma graça!

Quisera eu ser tão talentosa em projetos manuais como a minha mãe e a minha mana, mas confesso que sou um desastre e sofro até para colocar linha na agulha. Quem sabe quando chegar o livro que a Letícia está enviando para mim eu não aprendo alguns truques e divido com vocês?

Para ver a fonte, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário