terça-feira, 15 de março de 2011

Tranças para noivas – um penteado romântico e moderno

Longe vão os tempos em que o uso de tranças era considerado antiquado. Hoje em dia, este tipo de penteado pode ser bastante sofisticado e ser uma escolha romântica para uma noiva.

A beleza de uma trança...

Uma trança apresenta grandes vantagens: está sempre bem, independentemente da humidade que se faça sentir ou das horas que a noiva passe a dançar. Comecemos por mostrar uma opção de penteado com trança usado pela estrela de cinema Jessica Alba.

Jessica Alba


Vejamos agora algumas imagens de noivas que optaram por usar tranças.


Um uso perfeito de trança

Sienna Miller e Rachel McAdams, como podem ver nas fotos abaixo, optaram por usar a trança no topo da cabeça, funcionando quase como uma se de uma bandelete se tratasse. E o resultado é um penteado cheio de charme!

As famosas também aderiram às tranças

Usadas desta forma, as tranças servem também para enquadrar o rosto. Pode optar por deixar o resto do cabelo solto, quase como se estivesse despenteado. A noiva pode optar por usar uma ou mais tranças e da largura que quiser. Penteados cheios de charme

Se o seu penteado incluir uma trança, saiba que pode usá-la num tamanho mais pequeno, servindo como um pormenor decorativo no resto do cabelo, ou então criar uma trança grande, larga e grossa que lhe vai retirar todo o cabelo das costas.

Duas tranças e cabelo solto


Outra sugestão...
Se é uma noiva de cabelo curto mas adorava usar uma trança, também há solução para si: aplique extensões e use-as para fazer uma trança.
Quem tiver o cabelo bastante comprido pode usá-la como a noiva seguinte: numa trança volumosa que cai de um dos lados da cabeça.

Tranças que pendem de um dos lados da cabeça


Gostou destes penteados? O seu cabelo permite usar uma trança? Como prefere usá-la?

Fonte: http://www.zankyou.com/pt/magazine/p/trancas-para-noivas

2 comentários:

Unknown disse...

lindos lindos...parabens para o artista...goetaia de ver o trabalho da montagem...obrigada...

Unknown disse...

parabens gostei demais....

Postar um comentário