quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cirurgia plástica faz parte do preparativo das noivas

Pesquisa mostra que botox está nos planos de 68% das mulheres que vão se casar.


Mais de metade das noivas da Inglaterra, e cerca de 39% dos noivos estão considerando fazer cirurgias ou outros procedimentos estéticos, como preparativo para o casamento, segundo pesquisadores. Os tratamentos considerados para antes do grande dia variam do botox ao aumento dos seios.

“Um casamento é o dia mais importante da vida de muitos homens e mulheres, e um grande número quer que tudo esteja perfeito, incluindo sua aparência”, disse Christiana Clogg, fundadora de um site que funciona como guia para quem quer enfrentar uma cirurgia.


Especial lista dicas para um casamento dos sonhos

O site perguntou a 512 mulheres e homens noivos se eles estavam considerando algum tratamento cosmético antes do dia de seu casamento, e descobriu que 58% das mulheres, e mais de um em cada três homens estavam. Os resultados também mostraram que 11% das mulheres e 9% dos homens que participaram da pesquisa já tinham feito alguma intervenção cirúrgica.

A razão mais comum para as mulheres quererem fazer cirurgia antes do casamento era para sair melhor nas fotos, com 64% dizendo que as faria sentir melhor. Os homens estavam preocupados principalmente em dar prazer a sua companheira – três em cada cinco disseram que queriam ficar mais atraentes para sua cara-metade.



0 comentários:

Postar um comentário