segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vídeo de casamento vira hit do YouTube com música de Chris Brown


Qua, 29 Jul - 10h00

NOVA YORK, 29 de julho (Billboard) - Quando Jill Peterson e Kevin Heinz pediram que seu casamento fosse transformado numa festa, eles não esperavam que a celebração se tornasse o mais novo hit do YouTube, com padrinhos e madrinhas dançando na nave da Igreja ao som da música "Forever", de Chris Brown.

Apenas cinco dias depois de divulgado, o vídeo "JK Wedding Entrance" (Entrada do Casamento de JK) foi o clip mais visto, de acordo com a BlogPulse, e ultrapassou recentemente a marca de 10 milhões de vezes visto, após o jornal Today ter mostrado o voo do casal de Minnesota e seus amigos a Nova York para recriar o evento do lado de fora do Rockefeller Center.

A grande brincadeira do casal feliz também pareceu ter dado uma auréola ao problemático cantor Chris Brown, cuja agressão a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em fevereiro, marcou o cantor negativamente por meses. Brown declarou-se culpado e recebeu cinco anos de pena em condicional e deve realizar trabalho comunitário por 180 horas.

O vídeo do casamento agora tem um link para adquirir na Internet "Forever", que, apesar de ter sido lançada no ano passado, está entre as 10 melhores músicas do iTunes.

A própria tentativa de Brown de fazer um vídeo, um lançamento recente de um vídeo de desculpas pelo "incidente" com Rihanna, que ele chamou de "imperdoável", já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

(Por Sheri Linden)



Assista o vídeo aqui...

0 comentários:

Postar um comentário