sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quer ganhar este CD????



Quer ganhar o CD Guia de Músicas para casamento* ?

Então entre em nossa comunidade do Orkut e deixe um post completando a frase:

´O meu casamento é...´

A melhor frase da semana ganha um CD.

Participe e boa sorte,

Guia de música para Casamento: é um CD sub-dividido nas várias etapas de uma cerimônia do casamento, para cada etapa sugestões com varias músicas (trechos com 15 segundos).

Venha fazer parte de nossa comunidade...

Gostaria de convida-la para participar da nossa comunidade no Orkut - Clube de Noivas - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpn&cmm=52351038

Lá você vai encontrar muitas informações sobre este maravilhoso evento.

Nos encontramos lá.

Bjs,

Cida

Pessoal, mais um vídeo de um casal que dança cena de filme na recepção de casamento !


Casal apresenta cenas de um Filme de dança no lugar da tradicional valsa !!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EDITORA DA VOGUE MOSTRA SEU VESTIDO DE NOIVA



Imagem: Reprodução, Vogue Magazine

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&&template=3948.dwt&section=Blogs&post=217165&blog=202&coldir=1&topo=3994.dwt


No início do ano os holofotes já estavam nela!!!
Tudo porque a editora de eventos especiais da Vogue América, a bela Sylvana Soto-Ward, anunciou que ia se casar...
De lá pra cá as coisas só melhoraram, primeiro vieram as boas dicas para as futuras noivas, publicadas no Style.com. Sylvana ensina, por exemplo, como substituir algumas flores por plantas em vasinhos, sugere ainda guarda-sóis charmosos para os convidados se o casamento for ao ar livre (isso eu ADOREI!!!).
A imagem?
Pois é... Tudo ia muito bem até a poderosa aparecer, na Vogue americana de setembro, mostrando a prova de seu modelito.
Na foto? A estilista Vera Wang ajusta o tomara-que-caia.
E o motivo, a própria Sylvana conta: o nervosismo de noiva fez com que perdesse alguns quilos!
Ninguém sabe se o casamento de Sylvana vai estampar as páginas da Vogue, mas desde já eu estou aqui na torcida!!!
E a propósito: o noivo de Sylvana se chama Adam Durrett. Os dois se conheceram em Princeton e hoje o moço trabalha no mercado financeiro, em Manhattan.
E que tal? O casório rendeu uma notinha no The New York Times, na seção It Weddings, página mais deseja de nove entre dez bem-nascidas norte-americanas.
Ou seja, esse é o tipo de casamento em que a lua-de-mel é a última coisa que todo mundo quer saber!!!


Imagem: Reprodução, The New York Times

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VÃO CASAR? SIM, MESTRE



Revista Veja 05/08/2009

Misturando religiões em rituais próprios, celebrantes alternativos são requisitados para fazer casamentos "diferentes"


SIMBOLOGIA À LA CARTE Marcia conduz o casamento de Robinho; Pérola casa noivo judeu com noiva espírita: apanhador de sonhos e hino do Flamengo

Igual, mas diferente. No sempre movimentado e competitivo mundo dos casamentos, esse é hoje em dia o lema de muitos casais. Eles querem uma cerimônia, claro, que tenha votos, troca de aliança e beijo, evidentemente, mas que não seja igualzinha à que todo mundo já conhece. Está criado o ambiente perfeito para a atuação do celebrante, uma figura que, sem ser juiz, padre, pastor ou rabino, formata e comanda cerimônias "personalizadas". O bom celebrante paira acima de crenças e age como se conhecesse o casal de longa data, pontuando suas falas com histórias dos dois. Pode ser médico, professor de ioga, mestre esotérico, radialista, amigão do noivo ou nenhuma das alternativas anteriores, desde que ofereça postura, boa fala e um ritual convincente. Inicialmente requisitado nas festas de quem já caminhava para a segunda união (ou terceira, ou quarta) e por casais homossexuais, os celebrantes passaram a ocupar mais espaço na cena casamenteira tradicional do ano passado para cá. Segundo os mais requisitados organizadores de festas do Rio de Janeiro e de São Paulo, a cada dez casamentos que montam, hoje pelo menos dois são nesse formato.
No leque de opções disponíveis, há celebrantes que se especializaram em nichos, como a carioca Pérola Kaminietz, que conduz cerimônias em que um é judeu e o outro não. De currículo eclético – fonoaudióloga, terapeuta familiar, professora de hebraico e mãe de um ex-participante do Big Brother –, Pérola faz em média dois casamentos por mês. Cobra cerca de 4 000 reais por cerimônia, que prepara como se fosse "criar um enredo de filme". O advogado carioca Marcel Britz, 31 anos, judeu, convocou seus serviços em novembro para se casar com a funcionária pública Nathália Diniz, espírita. "Queria que meu casamento tivesse alguma referência à cultura judaica. Pérola contou muitas coisas da nossa intimidade e tocou até o hino do Flamengo, meu time", diz Britz, que se casou sob a chupá, a tradicional cabana de tecido usada em cerimônias judaicas, e quebrou o copo no final. Na comunidade zen, bacana é contratar os serviços de Marcia de Luca, professora de ioga em São Paulo e madrasta da primeira-dama da França, Carla Bruni. Requisitadíssima, Marcia escolhe a dedo os clientes, dos quais cobra 6 000 reais, o cachê mais alto do meio. Em julho, no Guarujá, litoral de São Paulo, casou Vivian e o atacante Robinho, que não joga exatamente na tribo esotérica, mas atendeu a uma recomendação da organizadora da festa. Já Marcia desempenha bem em todas as posições: usa roupas indianas estilizadas, tira sons de uma cuba tibetana de cristal, borrifa no ar essência de flor de lótus, salpica pitadas de hinduísmo e ao final saca um apanhador de sonhos, talismã dos índios americanos. "Peço que noivos e convidados coloquem ali sua intenção de felicidade e dou o objeto ao casal. Eu mesma criei essa simbologia", explica.

A necessidade de rituais, tão antiga quanto a humanidade, e o espírito da nova era, em que a religiosidade é uma espécie de bufê, com um pouquinho de cada coisa, impulsionam as novas cerimônias. O casamento do chef francês Claude Troisgros com a produtora Clarisse Sette, no Rio de Janeiro, em março, foi celebrado por Philippe Bandeira de Mello, que reúne os coloridos títulos de psicoterapeuta junguiano e mestre da Arca da Montanha Azul, um grupo multirreligioso criado por ele. Entre os adeptos, os casamentos incluem fogueiras e chás, daquele tipo plenamente legalizado. Na festa de Troisgros, Mello apenas leu um texto falando sobre a plenitude da união entre masculino e feminino. "O que praticamos não é reles mistura, e sim a integração de cultura afro, hinduísmo, xamanismo e cabala, entre outras coisas. Todos nós estamos navegando na mesma arca e sou uma espécie de Noé moderno", filosofa mestre Mello, que não cobra cachê, mas aceita doações. Uma vantagem adicional dos celebrantes alternativos é que os noivos podem estabelecer a duração da cerimônia. "Eu não queria lenga-lenga, queria uma coisa bem objetiva", diz a estilista Roberta Tordin, 30 anos, que em abril se casou com o empresário Aleandro Fortunato, 32, numa fazenda em Itatiba, interior de São Paulo, tendo por celebrante Fredh Hoss. Radialista de profissão, com nome de fábrica de Fred Rodrigues, ele tem oitenta festas agendadas até fevereiro de 2010, cobra 1 500 reais e cobre um amplo espectro confessional. Já fez, por exemplo, uma cerimônia fundindo oferenda de frutas (noiva cigana) com bênção e crucifixo (noivo católico). No de Roberta limitou-se a, como ela pediu, ser breve: preparou uma fala curta baseada na história de vida dos noivos, que aprendeu submetendo-os antes a um questionário escrito. Foi show.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Problemas com os Twitters - para relaxar...

Vídeo de casamento vira hit do YouTube com música de Chris Brown


Qua, 29 Jul - 10h00

NOVA YORK, 29 de julho (Billboard) - Quando Jill Peterson e Kevin Heinz pediram que seu casamento fosse transformado numa festa, eles não esperavam que a celebração se tornasse o mais novo hit do YouTube, com padrinhos e madrinhas dançando na nave da Igreja ao som da música "Forever", de Chris Brown.

Apenas cinco dias depois de divulgado, o vídeo "JK Wedding Entrance" (Entrada do Casamento de JK) foi o clip mais visto, de acordo com a BlogPulse, e ultrapassou recentemente a marca de 10 milhões de vezes visto, após o jornal Today ter mostrado o voo do casal de Minnesota e seus amigos a Nova York para recriar o evento do lado de fora do Rockefeller Center.

A grande brincadeira do casal feliz também pareceu ter dado uma auréola ao problemático cantor Chris Brown, cuja agressão a sua ex-namorada, a cantora Rihanna, em fevereiro, marcou o cantor negativamente por meses. Brown declarou-se culpado e recebeu cinco anos de pena em condicional e deve realizar trabalho comunitário por 180 horas.

O vídeo do casamento agora tem um link para adquirir na Internet "Forever", que, apesar de ter sido lançada no ano passado, está entre as 10 melhores músicas do iTunes.

A própria tentativa de Brown de fazer um vídeo, um lançamento recente de um vídeo de desculpas pelo "incidente" com Rihanna, que ele chamou de "imperdoável", já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

(Por Sheri Linden)



Assista o vídeo aqui...

Vídeo no YouTube de casamento leva Chris Brown às paradas


Sex, 31 Jul - 09h50

Por Keith Caulfield

LOS ANGELES (Billboard) - Na mesma semana em que Chris Brown foi ao YouTube para pedir desculpas por ter agredido sua ex-namorada Rihanna, um videoclipe de uma festa de casamento em que os noivos subiram ao altar dançando "Forever", do cantor, fez com que ele voltasse às paradas de sucesso.

A música vendeu 50 mil downloads durante a semana que terminou em 26 de julho, um aumento de 1.721 por cento em relação à semana anterior, de acordo com a Nielsen SoundScan. E até mesmo reingressou na parada Hot Digital Songs no 21o lugar, na primeira vez que ele entra na lista desde janeiro.

Além disso, a canção foi também a melhor venda da semana para qualquer música de Brown desde a semana do Natal de 2008, quando "Forever" vendeu 77 mil downloads.

No dia 20 de julho, Brown entrou com seu nome de usuário no YouTube para postar um vídeo em que declarou sobre o incidente com Rihanna. Foi assistido 2,4 milhões de vezes.

Coincidentemente, os recém-casados Kevin Heinz e Jill Peterson publicaram no Youtube um dia antes o videoclipe deles dançando a música de Brown na cerimônia de casamento. Na quinta-feira, o vídeo já era o clipe mais visto do mês, com 12,1 milhões de visitas.

O casal foi entrevistado no dia 24 de julho no programa "Today", da NBC, e a apresentação da dança no casamento foi mostrada no programa matutino no dia seguinte.

Reuters/Billboard