
Essa é a maior frustração dos fotógrafos que querem fazer apenas “arte” com fotos de casamento. Porque realmente é complicado quando um profissional mostra detalhes maravilhosos do buquê, ou da decoração, mas não entrega nenhuma foto do casal de costas e o véu da noiva estendido sob o trapete da igreja (um exemplo clique tradicional).
Por isso, dica número 2: converse com seu fotógrafo. Mesmo que ele siga uma linha jornalística, explique que gostaria de alguns cliques tradicionais e exemplifique-os. É sempre melhor prevenir do que depois não encontrar aquela foto clássica no seu álbum. O fotógrafo fará tudo o para deixar a noiva feliz, mesmo que para isso tenha que desviar um pouco do seu estilo.


Por experiência própria, um quarto de hotel lotado de madrinhas também se maquiando e se vestindo não é nem um pouco relaxante para uma noiva. E o fotógrafo (e as vezes, a filmagem também, né?) fica sem muito espaço para trabalhar. Eu aconselho que a noiva fique na companhia da mãe e no máximo mais uma madrinha, ou parente. Assim, fica até mais bacana, pois ela mantém o “mistério” até para as madrinhas e amigas mais próximas.

Fotos: Bark Studio
Fonte: http://zankyou.terra.com.br/p/4-dicas-fundamentais-para-escolher-o-fotografo-do-casamento
0 comentários:
Postar um comentário