
1 - Você se apaixonou por uma capelinha charmosa – e minúscula. Se optar por um casamento pequeno, caberá todo mundo lá dentro. Ou poderá ainda trocar o salão de festa por uma recepção em um restaurante ou em casa, por exemplo. Além de ser mais econômico, o clima é mais intimista.
2 - Na maioria das festas de casamento, o buffet é um dos itens que mais se gasta dinheiro. Em um Mini-wedding, você não terá esse problema. Seja para economizar ou para gastar essa quantia em outra coisa na festa, reduzir o número de convidados vai te dar uma folga no orçamento que você poderá realocar onde quiser.
3 - Fazer uma festa de casamento grande não é tão simples. Administrar contratação, prazos, pagamentos e entrega de todos os fornecedores requer tempo, esforço e muito suor, por isso a ajuda de uma assessora de casamento torna-se imprescindível. Já um mini-wedding possibilita que você cuide da organização do casamento com menos estresse.
4 - Uma festa de casamento pequena permite que todo e qualquer detalhe tenha o seu toque pessoal. Decoração, lembrancinha de casamento, arranjos da mesa... tudo isso pode ser feito com suas próprias mãos - ou, caso você não seja muito voltada para trabalhos artísticos, pelo menos poderá acompanhar de perto essas pequenas coisas que numa festa de casamento seria impossível).
5 - E, por ultimo, a melhor parte de se fazer uma festa de casamento pequena é poder estar cercada de sua família e de seus verdadeiros amigos, apenas. Esse clima de proximidade e informalidade, onde todos são bons amigos, renderá ao seu casamento grandes risadas e inesquecíveis palhaçadas.
Fonte: http://www.casamentoclick.com.br/report/cinco-razoes-para-fazer-uma-festa-casamento-pequena.html
0 comentários:
Postar um comentário